Leonardo coisas para saber antes de comprar

Gostaria por saber se passar uma pomada por “nitrato do miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , contudo ele nãeste deseja ir e diz qual vai sarar, mas sinto de que tbm está preocupado… o talvez possa ser?

Quando tenho relação usando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Vive sempre avermelhada… me ajude

Davi barbosa dos Santos disse: 28 por marçeste de 2010 às 1:52 AM Dr. Boa noite , estou utilizando serio problema e se possivel gostaria de uma sugestãeste do qual devo executar e a quem procurar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio de que sou com o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina de modo a que possa me ajudar a resolver o problema, pois não tenho bem recurso financeiro, para reembolsar um especialista particular.

heloisa helena disse: 29 do outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos bastante sexo sem camisinha mas nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos bem mas nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir que estava tudo certo de que eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame qual meu namorado Têm a possibilidade de realizar pra saber se ele tambem pode deter filhos e qual o nome da especialidade que é responsavel por esse tipo por exames por onde podemos comecar pra saber se ele Têm a possibilidade de ter filhos .agradeçeste heloisa helena

Depois do 1 tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou alguns remedios (pomadas) so que isso so piorou, parei de passar as pomadas e a ifeccao melhorou.

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..o q é isso doutor obrigado …

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações com minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. contudo ela nãeste diagnosticou nada nela. não sei se possui haver, porém já percebi qual quando tenho relaçãeste por uns dias, some.. e quando ocorre este consumo por alcool aparece utilizando Muito mais frequencia.. agradeço a atenção e obrigado.

givanildo da silva santos disse: 24 de julho do 2009 às 10:48 AM bom dia dr.sou usando um inchaço entre o anus eo sites pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina mas não resolveu, a tempo átras tive este precisamente problema, fui ao mfoidico ele passou uma injeçãeste i aí fiquei bom presentemente voltou denovo,que devo fazer? (e dói bem a ponto de eu deter dificuldade de girar.ficarei agradecido.

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico do Clamydia a uns dias só de que já fiz terapia, porém permanecem as rachaduras. Tem a ver usando o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que pode ser??? ou procuro novamente este urologista???

Antonio Venâncio disse: 31 do maio por 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, este que devo fazer?

andre carlos disse: 30 de outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou usando 1 poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame por sifilis e gonorreia Muito mais este resultado do isame deu negativo o senhor É possibilitado a me ajudar

Estou utilizando um problema há mais do um ano, a glande do meu pénis quando ereto Teimavive brilhosa e quando amolece fica com a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas contudo logo somem. Será candidíase? O de que devo fazer?

tenho 23 anos ultimamente tenho notado de que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo de ejaculacao precoce, que senhor poderia me indicar 1 procedimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *