O truque inteligente de Leonardo que ninguém é Discutindo

O de que devo tomar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir para eu fazer e quais medicamentos seriam Muito mais indicados para as possiveis patologias! A partir de ja Demasiado Obrigado! Aguardo tua resposta anciosamente!

Foi descoberto por acaso, num exame do rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, utilizando cerca de 5mm de diâmetro. Será que têm a oportunidade de evpoluir de modo a câncer? Qual este Genero de tratamento adequado? E Têm a possibilidade de crescer?

Todo acesso de coceira acaba utilizando rachadura na pele qual so melhora com pomada tipo quadriderme, eventualmente chega a deter pequenos sangramentos ao urinar, Este qual e porque aconteçe isso?

Desde pequeno a cabeça do o penis arde, quando o prepucio esta encobrindo tudo bem, não tem nenhum problema , mas, quando não está qualquer coisa de que encoste nele arde muito, até relaçãeste sexual é meio dificil, pois até a penetraçãeste onde encosta arde bastante e tenho que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o qual há? Bem Obrigado.

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste do 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei o de que executar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Espécie do exame, nada foi constatado. peço ajuda.

fiz exame onde foi Utilizado um reagente porém deu negativo. queria saber se o sr. tem algo mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervençãeste cirurgica no prepucio.

tenho ido em 1 urologista e feito varios exames e descobri que tenho pelo meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho 1 calculo de 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo viajar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca do ovo quando urino

eu conseguia facil exatamente introduzir a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,mas depois qual usei umas pomadas como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho de que depois disso a pele se tornou mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Noite há quaisquer tempo, 1 pus branco de que fica em forma de bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe um cheiro não muito agradavel…Têm a possibilidade de me ajudar com este qual poderia ser?

Nosso intuito é de de que esta publicaçãeste se transforme em 1 material de referência para todos os municípios de que sofrem de forma recorrente utilizando esses problemas a cada período do chuvas e, assim, permitam reduzir suas vulnerabilidades e este risco de ocorrência de novos acidentes.

Nãeste há vestigio de feridas ou corrimento. Achamos talvez possa ser algum fungo ou uma infeccçãeste da urina. Este talvez possa ser isso, tem nome especifico e o de que devemos usar.

Para além disso, há 3 tempo qual observei este aparecimento do algumas bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. meu blog Ratifico qual tudo ocorre somente pelo prepucio e não na cabeça do pênis.

Marcelo disse: 18 de novembro do 2009 às 1:09 PM Doutor sou utilizando a cabeça do o penis meio branca e como se estivesse descascando e Este momento do manhã quando fui limpar vi uma gosma de cor meio amarelada, o pé esta com micose sera de que eu posso deter pegado nele e ter passado de modo a este penis a micose? o qual devo realizar ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *